Pois bem, aqui estou eu. Não vou escrever como o Chico, pessoa que eu admiro incondicionalmente, narrativas deliciosas de ler, que recomendo e que me fazem rir e chorar. Também não vou ser como a Desaventurada Amorosa (identidade reservada por respeito a mesma, rs.) que conta as histórias mais engraçadas. Acompanho a vida dela como se fosse um seriado, pq ela é e eu adoro. Tipo Friends hahaha. E mtu menos vou escrever como a Larissa, uma jornalista detalhista, que sabe como contar uma história e te colocar dentro dela. Uma pessoa crítica, quem tem idéias brilhantes.
Vou escrever como eu sou, como a Dinha. Muitos vão se assustar. “Nossa, não era essa Dinha que eu conhecia a alguns anos atrás!!!”, quanta mudança. Alguns vão falar que sou louca, idiota, que me perdi. Que li um livro tarja preta que causou sérios danos a minha vida e cabeça. Muitos vão criticar e rir da minha cara, com esses não me importo, “amigos” assim não preciso ter por perto. Espero que os que realmente me importam me entendam e vejam, quem sabe um dia, como eu vejo hoje.
Começo um blog, conto da minha nova vida e como estou hoje. Quem quiser conversar mais saberá onde me procurar. Críticas serão bem vindas.
Por enquanto é isso.
Prazer...Dinha!!!
Muito bom, Dinha, vou acompanhar... e cobrar se vc parar rárá
ResponderExcluirvai Coríntia!!!