sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Prioridades


Não acordei nos meus melhores dias, estou triste hj. Pode ser o tempo chuvoso, a falta de alguém, a raiva do mundo ou o simples fato de me julgar no direito de estar triste e ponto final. Posso??? Valeu!!!


Passei o dia dentro da caverna, com preguiça de pessoas....Estava pensando cá com os meus botões....O ser humano é um ser burro, acho que mais precisamente a mulher. As vezes fico feliz de ser lógica e pensar rápido, mas qdo eu preciso ser assim eu deixo o coração falar mais alto. Loucura??? Pode ate ser...Eu e minha mania de querer agradar a todos...


Vontades??? Estar em em cima de uma rocha, olhando pro mar. Barulhos das ondas quebrando. Mãos por dentro do moleton canguru e capuz na cabeça. Ficar conversando com Deus. Estar em paz. Só eu e Ele. Fim de tarde, sol se pondo. Nenhum pensamento. Olhos fechados. Coração batendo normalmente. Descalça. Respiração profunda. Pássaros voando.....


Lição de hj: Não trate com prioridade aquele que te trata como opção!






Um comentário: